top of page

Depoimentos

Trabalhar como voluntaria no Sarah Fox foi com certeza a melhor experiência da minha vida. O amor transmitido pelas crianças é algo que eu desejo que todo mundo tenha um dia dentro do coração. Entrei uma pessoa e sai outra, e por isso, eu só tenho a agradecer!  

Meu trabalho voluntário na África do Sul foi, sem dúvida, a melhor e mais enriquecedora experiência da minha vida. Foram semanas de convívio diário com essas crianças que eu aprendi a amar e que me encheram de esperança. Voltei ao Brasil com saudades e vontade de continuar ajudando as crianças e o hospital.

Inara Desidério

"

"

"

"

O mês que estive no Sarah Fox foi o melhor da minha vida! Lá conheci crianças maravilhosas que encheram meu coração de amor e carinho. Fui para Africa com a missão de ajudar essas crianças e no final foram elas que mudaram minha vida completamente e essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!

"

Agora, o Sarah Fox é para mim, sinônimo do amor que senti em alguns dias que passei por lá e as crianças fazem parte de um sonho e da melhor experiência da minha vida. Sinto saudades de todo esse amor, dos abraços, dos beijos, dos choros e de tantas histórias que por mim passaram e mostraram que a vida pode ter mais sentido, se você tiver em quem se apoiar e amor para fortalecer.

"

"

"

Palavras não bastam para descrever um sentimento chamado gratidão. Foram dias de muito aprendizado no Sarah, onde pude receber mais do que doar. Sorrisos, abraços e muito amor são sem dúvidas detalhes capazes de transformar a nós mesmos e o mundo ao nosso redor.

"

"

O voluntariado no Sarah Fox foi uma das experiências mais gratificantes da minha vida. Cada criança é única e especial e o carinho que elas transmitem é transformador. Sou uma pessoa mais feliz depois de tê-las conhecido.

"

"

Uliana Deves
Ana Mendes
Luana Schneider
Nathália Neves
Juliana Alvarez

"

A oportunidade de ter esse contato com essas almas tão puras e amáveis com certeza mudou a minha vida! Cada um deles conquistou um espacinho especial no meu coração e eu já não vejo a hora de voltar para ajudar no que mais for necessário. Depois do melhor mês da minha vida, eu olho para trás descobrindo o verdadeiro significado de gratidão e tendo aprendido a ver a vida de forma mais positiva, o coração aperta de saudade de lembrar de cada uma das crianças.

"

Isabella Ávila
bottom of page